News

Rancho do Peixe recebe selo de sustentabilidade


Agir de maneira sustentável, respeitando a natureza e o nativo da Praia do Preá é uma obrigação. Mesmo assim, nós sabemos quanto esforço demanda fazer tudo direitinho para que o meio ambiente não seja danificado e as belezas naturais possam continuar se sobressaindo na nossa terra. Por isso, reconhecimentos como o Selo do Programa de Sustentabilidade para os Meios de Hospedagem da Rota das Emoções, do Sebrae Ceará, contam muito e nos deixam muito felizes! É a 3ª vez que a gente recebe o selo!

(more…)

Deslize na duna com o Skibunda!


Compostas por uma areia fininha, de coloração clara, as dunas da nossa região são lindas. Além do belo visual que elas proporcionam, atividades como passeios de buggy são muito comuns e praticadas por aqui, aproveitando o relevo dessas formações naturais. E o passeio é sempre com emoção! ;)

(more…)

Pacote Instababydicas: 9 dias de sonho no Rancho do Peixe!


Do dia 12 a 21 de Junho, nós recebemos visitas fofíssimas aqui no Rancho. A Instababydicas organizou uma viagem para a Praia do Preá, destinada a mamães, papais e filhos pequenos. Nós ficamos super empolgados com esses hóspedes mais do que especiais e fizemos questão de preparar tudo com muito carinho e cuidado para que esses dias fossem perfeitos para todos!

(more…)

Oferta Três por Dois: uma noite a mais no Rancho!


Nós não costumamos escutar lamentações de nossos hóspedes, mas uma frase que sempre aparece por aqui na hora do check out é: “não acredito que já é hora de ir embora! Será que tem como ficar um dia a mais?”. Geralmente, damos um sorrisinho e ficamos loucos para responder: “É claro que sim!”, mas infelizmente não podemos. Quer dizer, não podíamos…a oferta 3/2 chegou para solucionar esse problema!

(more…)

Sem hora para acabar as histórias


Contar histórias não é algo simples. Muita gente confunde contar uma história com passar uma informação. Um mesmo fato pode ser contado de diversas formas diferentes. Podemos relatar um assunto de forma direta, sem muitos detalhes, mas também podemos enriquecer a história com curiosidades que passariam despercebidas aos menos atentos, mas que fazem toda a diferença.

Storytelling is not something simple. A lot of people confuse  storytelling and reporting. The same thing can be told in diferent ways. We can report an issue directly, without a lot of details, but we also can enrich the story with curiosities that would go unnoticed to the least attentive but that make all the difference.

(more…)