Passeios

Entre as dunas de quase 30 metros de altura que formam o principal cenário da região, nada como presenciar um nascer do sol em meio ao Parque Nacional de Jericoacoara. Para completar sua experiência, são diversas as opções de passeio neste paraíso!

Um nascer do sol inesquecível

Um nascer do sol inesquecível...

Leia mais...

Viva a cultura local e desfrute de cada momento que essa pequena vila de pescadores esconde entre tantas histórias e tradições.

Cultura local

Cultura local...

Leia mais...

Uma pacata vila de pescadores que parou no tempo. Simples e encantadora, a vila ainda vive das histórias dos seus pescadores. No entanto, chama cada vez mais atenção por ser um paraíso ecológico e um refúgio para os amantes do vento.

O Preá

O Preá...

Leia mais...

Vila de Jeri

Uma charmosa vila que oferece uma noite agitada baseada no forró e no reggae. É o centro de tudo na região: desde lugares premiados para comer, às aulas de Stand Up Paddle. Sem falar do pôr do sol, programa diário no fim de tarde em cima da famosa Duna do Pôr do Sol.

Tatajuba


Uma vila soterrada pela areia é um dos destinos desse passeio repleto de paisagens maravilhosas. Além de passar por um cenário quase desértico e conhecer a Duna do Funil, você ainda volta com muita história pra contar.

Parque Nacional

Desde 2002, a região se tornou um Parque Nacional por ser considerada um patrimônio natural e cultural. A proteção dos seus recursos naturais é essencial para que suas belezas continuem nos encantando!

Lagoas


  • Foto 1 Imagem 1
  • Teste Foto 2
  • Teste Imagem 1
  • Teste Teste

Em aproximadamente uma hora você chega às lagoas onde se delicia em águas transparentes, restaurantes locais, passeios de barco e jangada. Uma experiência ideal para um dia inteiro de descobertas.

Mangue Seco

Numa pequena vila de pescadores, você se encontra com essa belíssima formação natural de raízes aéreas. A cerca de 5 km de Jericoacoara, passar por entre essa floresta de árvores mortas de mangue chega a ser uma experiência surreal.

Lençóis e Delta


Inserido na famosa “Rota das Emoções”, esse passeio que se estende de Jeri até os Lençóis Maranhenses exibe longos braços do Rio Parnaíba que se encontram com o mar, desenhando um arquipélago com mais de 75 ilhas deste precioso santuário ecológico.

Passeio à cavalo


Uma das delícias deste paraíso é cavalgar por horas, passando por paisagens incríveis, como dunas, lagoas e coqueirais. Os passeios são feitos com guia local e variam de acordo com o interesse de cada hóspede.

Barrinha & Lagoa da Pinguela


Tradicional vila de pescadores, ainda se mantém como um lugar rústico de dunas intocadas, águas cristalinas e vegetação incrivelmente exuberante.