Ecoar

Uma cocriação Rancho do Peixe e MHOA Eventos

Ecoar é um movimento de pessoas que ecoarão para acelerar as mudanças necessárias no cenário contemporâneo em que estamos inseridos.

Composto por vozes dispostas e coletivas, nada é mais potente do que a junção de pessoas aventureiras de diferentes cores, crenças, vontades e pensamentos diversos. Queremos fazer-nos ouvir e sentir a grande distância, seja no espaço ou no tempo, através de encontros, imersões e cursos cocriados pelo Grupo E* em parceria com a Mhoa Eventos, para reunirmos pessoas em um ambiente de pensar e agir coletivo, voltado para o Turismo de Capital Humano. Aqui, desenvolveremos o Despertar da Consciência na Terra do Vento.

Eventos pautados em temas ligados ao ESG e à Saúde Individual, Coletiva e Planetária, em uma hospitalidade que, há mais de 20 anos, vem valorizando de forma responsável as condições socioambientais e culturais da região em que estaremos imersos, trocando experiências e ecoando uma transformação Criativa, Sustentável e de Bem-Estar para pessoas, negócios, comunidade local e território. Ecoaremos valores idealizados para um servir educacional, evolutivo e transformador.

Ecoar é um chamado necessário para os Líderes do Mundo de hoje! Encontros marcados onde a natureza nos ensinará a todo instante. Ecoaremos nossas ações para que, de maneira positiva, possamos impactar primeiramente a nós mesmos, para um olhar interno mais igualitário, com valores humanizados, responsáveis e transformadores que nos guiarão a uma responsabilidade maior. Ecoar é aqui nosso verbo necessário para construirmos juntos um futuro que os novos tempos nos pedem, um futuro mais consciente, colaborativo e humanizado.

O Instituto S.E.R é como um oásis onde a sustentabilidade e as raízes locais se entrelaçam numa dança encantadora, resgatando raízes ancestrais e celebrando culturas nativas. 

Nesse cenário vibrante, sua atuação é envolvente na Terra do Vento, no Nordeste do Brasil, onde impulsiona as comunidades a abraçarem um turismo transformador, que não só preserva, mas regenera. 

Seu trabalho é como uma sinfonia de possibilidades, onde possuem formações e projetos que inspiram e conectam as pessoas com a riqueza da natureza e da herança cultural local. É um convite para mergulhar mais fundo na magia dessa terra e das pessoas que lá habitam.

Especializada na criação de eventos humanizados e criativos ligados ao ESG e Bem Estar, com foco em experiências  personalizadas que constroem vivências e conecta pessoas para o despertar da consciência, dentro da visão holística efetiva de impacto positivo sócio – cultural e ambiental.

Realizam eventos contemplados nas diretrizes de impacto do Sistema do Capitalismo Consciente e na Valorização do Capital Humano. 

Mhoa – Humanizando Eventos de forma Orgânica e Afetiva. 

Próximas vivências

Ser Essência

Fernando Belatto e Marco Dalpozzo  • 01/05 a 05/05

“A Reconexão com a Natureza e sua Essência Interior”. Em um mergulho de 5 dias, líderes de suas próprias vidas, explorarão sua essência e a conexão com a natureza com Marco Dalpozzo e Fernando Belatto. Integrando técnicas do O-DGI com uma abordagem holística e integrativa com o kitesurf e cultura local. Desconectar-se para se reconectar será a chave para o essencial.

Veja mais detalhes da vivência

Ventos Regenerativos

Alê Luglio e Nós Escola • 29/05 a 02/06

Regenerar o físico, o mental e o entorno é surpreendentemente simples!

Através de uma imersão com a Ale e a Nós Escola, vivenciaremos uma variedade, sabores, texturas e aromas locais de base 100% vegetal. Serão dias incríveis com visitação a agrofloresta, as iniciativas sustentavéis do Rancho do Peixe aliado ao saberes nativos da gastronomia e da cultural da região.

Veja mais detalhes da vivência

A Equação na Terra do Vento

Flávia Lippi • 28/06 a 02/07

Em meio aos bons ventos do Rancho do Peixe, Flávia Lippi e Mhoa Eventos convidam você para uma jornada extraordinária: a vivência presencial de “A Equação”. Mergulharemos nas profundezas do ser humano, explorando nossos potenciais mais íntimos, nossas conexões biológicas e sociais. Descobriremos juntos os gatilhos sutis que impulsionam o crescimento sustentável em todas as áreas de nossas vidas. Ecoando na melodia suave da natureza que nos rodeia. Está preparado para embarcar nessa jornada de autodescoberta e transformação?

Veja mais detalhes da vivência

Ser Sustento

Mariana Ferrão e Thiago Arruda • em breve – 2025

Descubra o poder do Turismo de Pertencimento com Mariana Ferrão e Thiago Arruda na segunda edição da vivência Ser Sustento.

Durante uma semana mergulhe em experiências que celebram nossa conexão com a cultura local e reforçam nosso sentido de pertencimento. Explore atividades enriquecedoras que nos conectam aos saberes nativos, transformando sua perspectiva sobre viagens e enriquecendo sua jornada pessoal.

Venha participar das vivências!

Entre em contato com nossa equipe para mais informações.